segunda-feira, 3 de outubro de 2016

COM 71,31 % DOS VOTOS, KIKO MONTEIRO É ELEITO PREFEITO DE CAAPORÃ


O candidato Kiko Monteiro (PDT) obteve 71,31 % dos votos válidos na disputa pela prefeitura de Caaporã, litoral sul da Paraíba com 9.795 votos contra seu opositor Chico Nazário (PCdoB) que ficou em segundo lugar, obteve 3.940 votos (28,69%). Na totalização de 100% das urnas apuradas a diferença foi de 5.855 votos marca que o consagra como o candidato mais votado da história política do município.
Chico Nazário, apesar de ter construindo uma “ampla” aliança com o apoio do Governador, do atual prefeito João Batista Soares, do ex-prefeito Manuel do Fumo e da ex-prefeita Jeane Nazário, não conseguiu convencer o eleitorado.
A vitória de Kiko Monteiro (PDT) e seu Vice Saulo Veloso (SD) encerra um ciclo de revezamento entre o grupo do atual prefeito João Batista Soares e as Família Santos (Do Fumo) e Nazário que já durava quase trinta anos.

Caaporã comemorou a vitória de Kiko e Saulo com um verdadeiro “tsunami azul” que invadiu a cidade em comemoração. Em seu discurso de agradecimento Kiko disse, “Vamos mostrar que quando se tem vontade de fazer, se faz. Vamos reconstruir Caaporã. Obrigado Deus, obrigado Caaporenses”.
Desperta Caaporã
Com Portal do Litoral Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...