quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Prefeitura de Alhandra esclarece em nota episódio do veículo utilizado no roubo ao BB de Caaporã

A Prefeitura de Alhandra vem por nota esclarecer as informações noticiadas de forma equivocada com relação ao veículo de propriedade da Prefeitura de Alhandra que foi objeto de roubo.  O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03) e um servidor municipal teve o carro oficial roubado, sendo feito refém durante a ação dos bandidos.
Esclarecemos que, o servidor municipal efetivo, que exerce o cargo de motorista da Secretaria da Saúde de Alhandra, teve o carro oficial roubado na madrugada desta quarta-feira (03), no momento que estava se deslocando do distrito de Cupissara, localizada no município de Caaporã, para a cidade de Alhandra. O motorista iria conduzir um paciente até o Recife, no vizinho estado do Pernambuco, para receber atendimento médico no Hospital daquela capital, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados e armados que, ordenaram para ele descer do carro e o fizeram entrar na mala de outro veículo, sendo levado até as proximidades do Banco do Brasil de Caaporã, onde ficou sentado e de cabeça baixo por ordem dos bandidos.
O motorista fez o boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Alhandra, onde foi ouvido e esclarecido todos os fatos. A Secretaria de Saúde deu toda a atenção e assistência necessária ao servidor que está se recuperando do trauma sofrido.
FONTE: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...