sábado, 20 de julho de 2013

Prefeita de Conde- PB Tatiana Corrêa faz inspeções em obras pela cidade

A prefeita de Conde-PB Tatiana Corrêa realizou na manhã desta terça-feira 16/07/13 varias inspeções pela cidade.
No intuito de ver o andamento das obras, a prefeita visitou a reforma do Estádio Sebastião Ribeiro no Bairro do Carnaúba, as instalações da futura Ouvidoria Municipal no Centro de Conde, e também a reconstrução de calçamentos na rua Epitácio Pessoa, também no centro da cidade.
A prefeita estava acompanhada do Engenheiro e empresário Germano Chaves e também do engenheiro agrônomo Guilherme Saldanha, além dos Secretários: de Obras Humberto, da Segurança Publica Municipal Vandregir, do assessor de comunicação Vailson Oliveira e o Coordenador de eventos municipal Beto Bujão. 
Durante as inspeções a prefeita aprovou o andamento das obras e disse que no mais tarda em 60 dias as primeiras obras serão entregues como é o caso do estádio Sebastião Ribeiro.
Em entrevista ao Portal J1 a Prefeita disse uma inovação é a Ouvidoria no Município. Ela enfatizou que esse novo órgão municipal visa atender aos cidadãos que queiram fazer reclamações, elogios ou sugestão a quaisquer secretaria que são do seu governo municipal. Ela disse ainda que dessa forma irá ficar mais informada dos reclames, sugestão e elogios que venha da parte dos cidadãos Condense.
Sobre o calçamento a prefeita disse que está fazendo alguns reparos nesse trecho já que existe uma obra realizada em outra gestão e que foi mal feita, por isso o calçamento cedeu e estava trazendo transtorno a população da cidade.
Tatiana ainda descarta os boatos sobre seu afastamento por 90 dias qual foi divulgado em redes sociais e também em alguns veículos de comunicação, através de seu porta-voz Vaílson Oliveira, atual assessor de comunicação, em entrevista a radio local, ele disse que isso não passa de boatos maldosos de pessoas sem escrúpulos que só deseja o mal para a sua gestão.
O assessor disse ainda que enquanto estão tentando procurar provas que condene a gestora, ela está trabalhando diuturnamente para os munícipes e muito em breve grandes obras serão inauguradas ou reinauguradas, como essas que foram inspecionadas hoje.

Do Conde News

J1/ Créditos fotos /Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...