segunda-feira, 25 de março de 2013

PSDB realizou neste domingo a primeira etapa do processo de convenções municipais

Nilzébia Tenne e Isabele Edjanir (Didi)
O PSDB da Paraíba realizou neste domingo (24) a primeira etapa do processo das convenções municipais. O presidente estadual do partido, deputado federal Ruy Carneiro, participou dos encontros em João Pessoa e Campina Grande.

Em João Pessoa logo no inicio da manhã, o PSDB municipal referendou a chapa encabeçada pela ex-vice-governadora, Lauremília Lucena como presidente, o deputado estadual Hervázio Bezerra como vice-presidente e o vereador Marcos Vinicius como secretário-geral.

Aqui em Caaporã foi referendada a chapa única que reconduziu a professora Isabele Edjanir (Didi) à presidência, o ex-prefeito José Pereira como vice-presidente e Carlos Monteiro Secretário-Geral. A chapa conta   ainda com lideranças como Cristiano Ferreira (KIKO), Milton Tinee e Lidyane Correia.
Carlos Monteiro, Kiko, Didi, Pedro Ruffo, Léo Meireles e João Viegas
A Convenção aconteceu na manhã deste domingo (24) na Escola Estadual Auricélia Maria Costa. Prestigiaram o evento o ex-deputado federal João Viegas (PSDB) e os empresários Léo Meireles e Pedro Ruffo, de João Pessoa, lideranças locais como empresário Luciano Ferreira, o vereador Romero (PP), Pastor Cláudio, Maurício Dionísio, Nilzébia Tenee, Manoel Ricardo além de integrantes do PSDB JOVEM.      
                                                                                                                                  
                        
A presidente do PSDB de Caaporã, Professora Isabele Edjanir declarou que o partido buscará uma maior integração com seus filiados, e com a população em geral, no sentido de se fazer visível como um instrumento de cidadania permanente e não apenas no período eleitoral. Para tanto, em breve o será instalada uma sede onde os filiados possam se reunir, propor e discutir as ações a serem executadas.  


Da Redação
com Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...