sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A Prefeita de Conde, Tatiana Correia, do PT do B decide declarar apoio a reeleição de Ricardo Coutinho

Prefeita do PT do B decide declarar apoio a Ricardo Coutinho
 A prefeita do Conde, Tatiana Corrêa (PT do B) anunciou apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014 durante audiência na noite desta quinta-feira (14).  O comunicado foi feito por Tatiana durante audiência com governador na Granja Santana.

“O município do Conde é grato pelo que o atual governador fez e está fazendo. Eu como gestora que está iniciando o mandato não poderia virar as costas para uma pessoa que tanto trabalha e prioriza o Conde”, ressaltou Tatiana.

Também participaram da audiência o presidente estadual do PT do B, deputado estadual Genival Matias e a secretária de Comunicação Institucional, Estela Bezerra. O governador e a prefeitura do Conde também discutiram novas parcerias para o desenvolvimento do município.

A prefeita Tatiana Corrêa destacou que não votou em Ricardo Coutinho na eleição passada, mas que a partir de hoje estará no mesmo palanque de Ricardo com braços dados com o povo como forma de agradecer obras como o contorno de Jacumã, a revitalização de Coqueirinho, a adutora do Conde e o saneamento de Jacumã. “São obras que vão contribuir para o crescimento da Costa do Conde que estará preparada para receber novos resorts e empreendimentos turísticos”, completou Tatiana.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio da prefeita Tatiana e acrescentou que tem certeza que o Estado e a prefeitura do Conde poderão firmar muito mais parcerias em benefício de um município com bastante potencial de crescimento e desenvolvimento.
Do Mais PB
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...