domingo, 2 de dezembro de 2012

Familiares e amigos homenageiam Kiko no seu aniversário

Cristiano Ferreira Monteiro (KIKO) foi surpreendido na noite de ontem com uma homenagem que seus familiares, amigos e correligionários lhe prestaram pela passagem de seu aniversário ocorrido no último dia 21. 

Foi uma oportunidade para o reencontro de boa parte da equipe que o apoiou quando de sua candidatura nas eleições de outubro passado.

Descontraídos e animados os participantes aproveitaram a ocasião para se confraternizarem e "atualizar as conversas". Foi exibido um vídeo com trajetória do aniversariante e em seguida o tradicional "parabens para você". 

O anivesariante fez um breve discurso, visivelmente emocionado pela inesperada homenagem, agradeceu a presença de todos e afirmou: "a experiência vivida durante a campanha eleitoral me deixou fortalecido para continuar na luta com o objetivo alcançarmos a tão necessária mudança desejada pelos caaporenses".

Entre os presente a homenagem, destacamos Dona Dircila (mãe), Katia (esposa), Taysa (filha), o ex-prefeito Dr. Carlos, sua esposa Cristina, a vereadora Isabele Edjanir (Didi), vereador Jorge Amaro, a vereadora eleita Elianor Balbino (Nô), o ex-prefeito Amaro José, Adjací Preeira, Pastor Jairo, Pastor Jorge, Canuto, Carlos Monteiro, Adeildo, Biu de Moisés, Luciano Silveira, Antonio Alexandre, Sandro Ferreira, Nara Veloso, Lidiany, Lucy Santos, Edvam, Jefferson Lacerda, Julio Cezar, Jardhel, Aurélio, os empresários Pedro Ruffo, Tito Cartaxo, Wilton Alencar, Léo Meireles, Luciano Ferreira, Adriano de Doca, e o advogado Arlington Almeida.

Click no link abaixo e veja a galeria de fotos:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos gentilmente cedidas por Léo Meireles


Desperta Caaporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...