sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Correspondente bancário do Bradesco tem agência assaltada em Alhandra

Agencia assaltada - Foto: Valdemir Zilam
O correspondente bancário do Bradesco em Alhandra foi assaltado na manhã desta sexta-feira (7), dois homens armados chegaram por volta das 9h ao correspondente bancário que fica na rua Presidente João Pessoa. Todo o dinheiro do caixa foi levado e uma funcionária foi agredida.

Os dois homens armados levaram além do dinheiro, pertences dos funcionários. Neste momento está sendo feito o boletim de ocorrência e de acordo com um dos funcionários até as chaves do estabelecimento foi levada.

A população do litoral sul vem cobrando a presença do tenente Carneiro. De acordo com populares o profissionalismo do tenente tem contribuindo junto com seus colegas de trabalho com a segurança no litoral do estado.

Por realizar um trabalho em comunicação com a população as ações são mais efetivas e preventivas. No twitter várias pessoa tem se manifestado pedindo a volta do tenente para o litoral sul ao Coronel Euler Chaves Comandante Geral da Polícia Militar do estado da Paraíba.


Do Portal de Notícia da Alhandra FM
por Wganer Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...