quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: Coligação “Alhandra Seguindo em Frente” mostra sua força levando uma verdadeira multidão às ruas de Subaúma


Em plena quarta-feira um mar azul foi formado nas ruas do bairro Subaúma em Alhandra, durante caminhada da candidata a prefeita, Gorete Mendes – 45, com sua vice Candice Braga, o Deputado Branco Mendes e o Prefeito Renato Mendes. Uma verdadeira multidão saiu as ruas vestindo azul e demostrando todo carinho e gratidão pela família Mendes.

O que era pra ser apenas uma reunião, terminou no maior comício da história da cidade e a população de Subauma ouviu atentamente as propostas da candidata tucana, Gorete Mendes.
 

 
"Aqui sim, tem gente de Alhandra, tem o povo de Subauma, tem a vontade do povo alhandrense. Diferente do outro candidato que traz para nossa cidade, pessoas de Caaporã, Pitimbu, Goiana e Conde somente para sair bem na foto. Uma pessoa dessas merece confiança"? Questionou a candidata do PSDB.

Gorete, continuou seu discurso forte. “Quero dizer a Sabauma que vou fazer mais do que Branco e Renato sempre fizeram por vocês. Vocês conhecem o meu trabalho, sabem que sou mulher de fazer. Se for eleita prefeita, um dos meus primeiros compromissos é calçar todas as ruas de Subauma. Branco trouxe a moradia, Renato entregou toda a iluminação e eu vou calçar todo Subauma”, declarou a tucana.


A cada comício ou caminhada as ruas de Alhandra vem ficando pequena para tanta gente que sai de casa e acompanha a candidata da coligação “Alhandra seguindo em Frente”.

Desperta Caapora
Fotos e Texto: Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...