sexta-feira, 11 de maio de 2012

Em entrevista à Alhandra FM, Tenente Carneiro diz: “População deve denunciar ações de criminosos no município”

Aspirante Carneiro com aprsentador Ayrton José na Alhandra FM
O Aspirante Carneiro da 3ª CIA, em entrevista na rádio Alhandra FM, nesta sexta-feira (11), ao programa Big Show do Bolinha apresentado pelo radialista Ayrton José, frisou que "a população deve denunciar ações dos criminosos ligando para 190 ou para 3256-2270, e fazer a sua denúncia".

“Me admirei em saber que tem pessoas, reclamando com o nosso trabalho de repressão no município, inclusive fizemos a prisão de um assaltante que foi reconhecido pela vítima assaltada na última semana em Mata Redonda,” comentou o Aspirante Carneiro.
O trabalho da PM tem sido motivos de aplausos por moradores do Distrito de Mata Redondo, localizado as margens da BR 101, onde a PM realizou apreensão de motocicletas que estavam com os lacres violados. E em Alhandra o reflexo da segurança é sentido por todos.
No último dia 07 de maio (segunda-feira), por volta das 12h, foi iniciada a operação que culminou na prisão dos dois irmãos Orlando e Isaías. Eles tinham conquistado a confiança de fiéis de uma igreja evangélica localizada na comunidade Salgadinho no município de Alhandra e por volta de um ano e meio, ambos ficaram morando na igreja, servindo como vigilantes e faxineiros.

Durante a entrevista o Aspirante Carneiro fez comentário sobre uma matéria em que o presidente da câmara municipal diz que o município precisa de mais segurança “... precisamos de mais viaturas, mais equipamentos, mais policiais e mais investigação desses roubos”  enfatizou Manoel do Posto em entrevista concedida a um blogueiro.
Esta informação vai de encontro com o que foi comentado por moradores da cidade que fizeram reclamações do excesso de policias nas ruas.
Do Portal Alhandra FM
Redação: Wagner Mariano
Foto: Valdemir Zilam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...