sexta-feira, 18 de maio de 2012

ALHANDRA:Alunos e professores realizam Caminhada no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Uma caminhada em protesto ao auso e à exploração sexual de crianças foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), em Alhandra com alunos, professores, representantes do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.
Em todo o Brasil, hoje é realizado o dia de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. “Esta caminhada visa chamar atenção e convidar a população, para participar desta mobilização que vem sendo realizada a mais de quatro anos no município, e aceitar que é uma realidade também no nosso município, que devemos combater. O CREAS e o CRAS em Alhandra durante este período que foi implantado já acompanhou mais de cinquenta crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração de crianças e adolescentes no município o acompanhamento é feito através de apoio psicológico, social e educacional.” Comentou Siria Cabral coordenadora do CRAS e CREA.
De acordo com a coordenadora, também são oferecidos cursos aos pais e quando é necessário, o caso é encaminhado a justiça.
Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, denuncie disk 100.

Do Fatos e Fotos de Alhandra PB
Reportagem Wagner Mariano
Produção e Fotos: Valdemir Zilam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...