quarta-feira, 16 de maio de 2012

ALHANDRA: População de Mata Redonda pede mais efetivo policial


    

Uma reunião para discutir segurança pública no distrito de Mata Redonda, com a população e autoridades na Escola Estadual Antonio Camelo, no intuito de encontrar uma solução para que no distrito tenha mais segurança ocorreu ontem à noite (15).
    
     
Com a presença do secretário de administração Juracy Mendes (representando o Deputado Branco Mendes e o prefeito Renato Mendes), Polícia Rodoviária Federal, delegado da Polícia Civil Antonio Carlos, vereadores e o Major Benevides, que é comandante da CIA de Polícia no litoral sul da Paraíba. 
    
Com um crescimento no número de assaltos no distrito de Mata Redonda a população pede uma viatura da PM 24 horas. No último caso uma farmácia e um correspondente bancário foram assaltados em menos de uma semana.
“O problema da polícia hoje, não é viatura, não é armamento e não é colete, o problema da polícia chama-se efetivo, o litoral sul hoje conta com 100 (cem) homens e a cada mês dez por cento entra de férias, ou seja, 90 (noventa) homens para o litoral sul da Paraíba”, disse o comandante. 
    
O Major Benevides, falou durante a reunião desconhecer que a viatura não ficava em Mata Redonda, uma vez que na escala de serviço existe uma viatura 24 horas, o Major comentou ainda que vai cobrar aos Policias permanência no distrito, caso eles não fiquem, serão punidos. Mata Redonda terá duas viaturas, garantindo a segurança da população.




Fonte: Portal de Notícias da Alhandra FM
Redação: Wagner Mariano
Fotos: Valdemir Zilam

Um comentário:

  1. tinham que fazer rota á noite toda para fazer a segurança do povo de mata redonda.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...