sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tatiana Domiciano é a nova secretária de Comunicação do Estado

 

 PolíticaPB conseguiu, com exclusividade, saber quem será o substituto de Nonato Bandeira na Secretaria de Comunicação do Estado. Neste caso, uma substituta. Tatiana Domiciano foi a escolhida.

Tatiana é formada em administração, foi superintendente da Sudema e atuou como diretora de marketing da Secretaria de Comunicação de João Pessoa na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

A nova secretária de Comunicação da Paraíba deve ser empossada no próximo domingo (08) quando o governador Ricardo Coutinho dará posse coletiva aos novos secretários de Estado. Nesta semana, vários secretários e auxiliares que vão disputar as eleições municipais de outubro entregaram os cargos ao governador.

Na ocasião o governador também fará a transmissão de cargo para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. A solenidade será às 10h, no Palácio da Redenção. Abraham Lincoln ficará no exercício do cargo até a próxima quarta-feira (11), quando o governador retorna de viagem oficial aos Estados Unidos.


Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...