sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ruy Carneiro agradece homenagem do Hospital Laureano

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) agradeceu, emocionado, a homenagem que lhe foi concedida pelo Hospital Napoleão Laureano através de dezenas de outdoors espalhados por toda Paraíba. 
- A Paraíba agradece Ruy Carneiro pelo maior apoio já concedido ao Hospital Laureano, diz a homenagem dos funcionários e diretores do Hospital que celebrou 50 anos de fundação.
Ruy Carneiro foi responsável pela maior emenda parlamentar da história da instituição que é referência no diagnóstico e tratamento do câncer. A emenda individual de Ruy Carneiro no Orçamento Geral da União 2012 (OGU) totaliza R$3,7 milhões e supera a soma de todas as emendas dos demais parlamentares da Paraíba.
Os recursos serão destinados à compra do PET-Scan, um dos mais modernos equipamentos do mundo para diagnóstico do câncer. “Será o primeiro da Paraíba e um dos poucos do Nordeste. O paraibano não vai mais precisar deixar seu Estado para fazer esse exame. O deputado teve boa vontade e excelente visão”, ressaltou o diretor-geral do Hospital Napoleão Laureano, João Batista Simões. 
Ruy Carneiro lembrou seu histórico de dedicação ao Hospital. “Em todos os cargos que já ocupei na minha vida pública, sempre dediquei especial atenção ao Laureano, pois entendo que este é um dever cidadão do agente político com tão importante instituição da Paraíba”, sustentou. 
Ele destacou ainda os diversos encaminhamentos que fez quanto secretário de Estado na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). “O Laureano sempre teve e sempre terá daminha parte a maior atenção. Sou reconhecedor do trabalho ofertado pelos seus diretores e funcionários. Sou reconhecedor do carinho e dedicação de todos aqueles que doam esperança e apoio aos pacientes”, finalizou, emocionado, Ruy Carneiro.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...