quarta-feira, 11 de abril de 2012

Policiais militares da 3ª Cia de Alhandra recuperam moto roubada no Litoral Sul do Estado; apreensão aconteceu em Caaporã

  
Policiais militares da 3ª Companhia de Alhandra  recuperou um moto roubada. Ação aconteceu por volta das 20h40. na cidade de Caaporã   quando  os PMS efetuavam rondas.
Eles se depararam-se com um individuo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta marca Honda, modelo Titan, de cor vermelha, ano 2003, de placa KOW 5478 – Casa Amarela – PE. O individuo ao avistar a guarnição fez uma manobra rápida e tentou empreender fuga, mas foi logo alcançado pelos militares.
A guarnição composta pelos Cabos Elton  e Júlio, após fazer a devida abordagem ao cidadão, verificou que ele se tratava de José Ednaldo da Silva Filho, 20 anos de idade. Logo, foi solicitado ao CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência da motocicleta, tendo aquele centro, informado à guarnição que se tratava de um veiculo roubado.
Durante a abordagem o individuo informou aos policiais que era ex-presidiário, tendo cumprido pena no Estado de Pernambuco, por roubo. A motocicleta e o acusado foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
A ação dos Policiais Militares foi elogiada pelo Major Benevides, comandante da 3ª Companhia.  Ele reafirmou o compromisso com o combate a criminalidade, ressaltando o aumento de batidas e barreiras policiais em toda área da Subunidade. Disse ainda que estas recuperações de veículos roubados estão ocorrendo devido à intensificação no policiamento e nas abordagens.


Do Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...