quarta-feira, 11 de abril de 2012

Funasa libera mais de R$ 7,3 milhões a municípios da PB em março



A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) através de sua Superintendência Estadual na Paraíba (Suest/PB) liberou no ultimo mês de março um total de R$ 7.374.000,00 destinados a 21 municípios do estado. A importância é proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e convênios entre a Funasa e as prefeituras municipais.

Os recursos serão canalizados para obras de Sistema de Abastecimento de Água (SAA), Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), Melhoria Sanitária Domiciliar (MSD) e Melhoria Habitacional para Controle da Doença de Chagas (MHCDC). As ações vão beneficiar uma população de, aproximadamente, 17 mil pessoas ou quatro mil famílias.

Os municípios contemplados foram: Alagoa Nova, Algodão de Jandiára, Areia de Baraúnas, Brejo dos Santos, Carrapateira, Cuitegi, Duas Estradas, Gado Bravo, Gurjão, Livramento, Mãe D’Água, Monteiro, Nazarezinho, Nova Olinda, Poço Dantas, Pombal, Prata, São Bento, São José de Caiana, São José do Sabugi e São Sebastião do Umbuzeiro.



 Ascom (Suest/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...