quarta-feira, 11 de abril de 2012

De volta ao Brasil, governador anuncia construção de 7.524 casas em diversas cidades da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) já está no Brasil e participa nesta quinta-feira (12) de um evento com a presidenta Dilma Rousseff (PT) para assinar projeto que vai garantir a construção de 7.524 de casas em diversos municípios paraibanos, dentro do programa "Minha Casa, Minha Vida".

Segundo Ricardo, as novas unidades habitacionais serão construídas em municípios com menos de 50 mil habitantes, sendo cerca de 2.100 feitas pelo Estado e mais de 5 mil pelos municípios. “Isso será muito importante para o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate.

Ricardo disse ainda que a viagem aos Estados Unidos foi importante para divulgar o Estado para o mundo. “Temos muito a crescer com a divulgação da nossa terra. A Paraíba ainda vai crescer muito, principalmente na área do turismo. Sendo aasim, queremos inaugurar o Centro de Convenções até o primeiro semestre de 2013 já que o centro é uma peça fundamental para alavancar esse setor”, disse. 

Sobre a segurança pública, o governador disse que o Estado está no caminho certo, mas revelou que ainda serão feitos diversos outros investimentos. “Pretendemos Sobre a segurança pública, o governador disse que o Estado está no caminho certo, mas revelou que ainda serão feitos diversos outros investimentos.  “Pretendemos bonificar as pessoas que entregarem armas. Isso vai ajudar a melhorar ainda mais os índices de violência. A meta para esse ano é diminuir cerca de 10% o número de homicídios em relação ao ano passado”, frisou.


 Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...