segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cássio, Vital e Cícero Lucena debatem, hoje, desenvolvimento da Paraíba na TV Senado

Cartaz divulgado pela TV Senado
O “Desenvolvimento Social” da Paraíba será o tema discutido pela bancada de senadores paraibanos no programa “Assunto de Estado” que vai ao ar hoje, a partir das 21h30. A TV Senado apresenta, ao vivo, a décima edição do programa que vai contar com a participação dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero Lucena (PSDB) e Vital do Rêgo (PMDB).

O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto do estúdio da emissora em Brasília, com transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.

Uma das características do programa é a participação do público. Os telespectadores podem participar pelo telefone Alô Senado (0800-612211), pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado) e por meio do Twitter (@tvsenado). Questões ligadas ao tema proposto ou a subtemas de interesse da população podem ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.

A TV Senado opera com sinal aberto em João Pessoa (Canal 40 UHF). Também é possível assistir a sua programação através de sinais de antenas parabólicas e tv’s por assinatura e ainda pelo site www.senado.gov.br/tv.

Para manter contato com o senador Cássio Cunha Lima, estão à disposição do cidadão os seguintes e-mails: cassio@senador.gov.br e assessoriacassio@gmail.com e também através dos endereços do microblog twitter, @cassiocl e @cassiocl_senado.


Desperta Caaporã
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...