sexta-feira, 13 de abril de 2012

Branco Mendes diz que MPs serão votadas na próxima semana

 

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) foi o entrevistado desta quinta (12) do programa Rede Verdade da TV Arapuan. Ele garantiu que na próxima segunda (16) será a reunião final no gabinete da presidência e lá “sim ou não vamos ter uma posição para a terça e quarta e destravar a pauta da AL”, conta.
Com ou sem acordo, Mendes garantiu que as votações vão ter inicio, mas acredita que governo e fisco vão chegar a um consenso.
“O governo está cedendo uma parte e o fisco também. O acordo saindo na segunda, vamos votar as Medidas Provisórias sem nenhum impasse”.
Mendes comentou que estava havendo um impasse muito grande entre a categoria do fisco e o governo do estado. Contudo, através do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo que reuniu os representantes do governo com o fisco para entrar em negociação.
Já foram quatro reuniões da secretaria de Finanças, Aracilba Rocha, o coordenador Jurídico do Governo, Dr. Jovino e da secretária de Administração Estado, Lirvânia Farias com os representantes da categoria.


Do Portal de Notícias de Alhandra
Por Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...