quinta-feira, 12 de abril de 2012

Banda americana, Love and Death, faz show contra as drogas em João Pessoa

Em turnê pelo Brasil, a banda Love and Death faz o seu segundo show no país nesta sexta-feira (13) em João Pessoa. O evento contra as drogas será realizado a partir das 20 horas, no Centro de Convenções Cidade Viva, no Bessa.

Love and Death é uma banda cristã que tem como fundador Brian “Head” Welch, ex-guitarrista do Korn. O grupo roda o mundo usando os princípios cristãos e testemunhos pessoais de superação contra as drogas para incentivar os jovens a abandonarem o vício.

Nesta turnê, a banda já se apresentou em Curitiba e após o show na Paraíba tem agenda em São Paulo e Vitória.

Como ex-integrante do korn, Head arrasta uma multidão por onde passa, a expectativa é que cerca de três mil pessoas participem do evento na Paraíba.

De acordo com Mauro Prado, um dos organizadores do evento, o objetivo é que os expectadores possam ser impactados pelo testemunho dos integrantes da banda. “Muitos conseguiram superar o vício e o nosso desejo é esse exemplo ajude os que estão aprisionados no crack”.


Do Blog Alagoinha em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...