segunda-feira, 23 de abril de 2012

Alhandra: Prefeito inaugura praça e participa de abertura do campeonato de futebol em comemoração aos 53 anos de emancipação

Branco, o prefeito de Aguiar Manoel Batista e sua familia, Gorete Pedrosa
e o prefeito Renato Mendes
Em comemoração ao 53º aniversário de emancipação política da cidade de Alhanda, o prefeito Renato Mendes está entregando diversas obras e serviços a população alhandrense.
Neste sábado (21), Renato entregou mais um equipamento de lazer ao povo de Alhandra, a praça José Lenildo moderna e equipada com playground e academia ao ar livre foi inaugurada com muita festa.
Inauguração da Praça José Lenildo
 
O autor do projeto da Praça foi o vereador Fernando Barbeiro, já o autor do requerimento que nomeou a praça de José Lenildo Bezerra da Silveira, foi o vereador Daniel Miguel.
“Hoje nossa administração cumpre mais alguns compromissos assumidos com a população”, declarou o prefeito.
Secretário de Obras Manoel Fernandes Júnior, fala sobre as obras em Alhandra
 
O Prefeito de Aguiar, Manoel Batista Guedes (TinTin)  ao lado do prefeito de Alhandra
O deputado Branco Mendes acompanhado da esposa Gorete Pedrosa, como sempre esteve presente em mais uma conquista de Alhandra. “O prefeito vem mostrando que sabe fazer e sabe valorizar cada voto que recebeu, pois em Alhandra as obras e serviços não param. Parabéns Renato, parabéns Alhandra por acreditar sempre no nosso trabalho”, finalizou o deputado.
Campeonato de Futebol
Depois da inauguração da praça, as comitivas do prefeito e do deputado seguiram para o ginásio “O Wilsão” onde centenas de pessoas estavam presentes para prestigiar a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, que tem uma premiação total no valor de R$ 15.000,00. Várias equipes estarão participando do campeonato que também comemora os 53 anos da cidade.
Abertura do campeonato de Futebol
Prefeito Renato, Deputado Branco e o presidente da Câmara, vereador Manoel do Posto
 
 
Prefeito Renato Mendes sendo entrevistado
 
O Presidente da Câmara vereador Manoel do Posto e Gorete Mendes
Emancipação Política
Para comemorar uma data tão especial a prefeitura organiza mais entrega de obras e shows em praça pública. Amanhã (23), a cantora gospel Shirley Carvalhaes  fará um grande show de louvor. Encerrando as festividades de aniversário as bandas Grafith, Cia do Calypso e Calcinha Preta prometem levar uma grande multidão as ruas de Alhandra.

Fotos e Texto: Blog doLuiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...