sábado, 31 de março de 2012

Alhandra: Policiais da 3ª Cia prendem quadrilha que roubava e causava terror em Mata Redonda


IMG0003K.jpg
Porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, roubo e tentativa de homicídio. Foram essas as acusações da quadrilha presa na noite de ontem, por volta das 23h30min. A prisão aconteceu em Mata Redonda, município de Alhandra/PB.
A guarnição do Tenente Bertuni, CPSU da 3ª Cia, na viatura prefixo 1057 obtiveram informações de que teria havido uma tentativa de homicídio naquela localidade e que um indivíduo conhecido pelo vulgo “João Neguinho” (João Ramos da Silva, 29 anos) acompanhado de sua “gang criminosa”, teria efetuado disparos de arma de fogo contra Gilvan Carvalho Nunes e sua esposa Maria José Dionísio da Silva.
Com essa informação, o Tenente Bertuni, juntamente com o apoio das guarnições de Alhandra conseguiram efetuar a prisão de 4 (quatro) elementos e apreender um menor de idade.
IMG0002S.jpg
Um dos acusados (João Neguinho) estava portando um revólver marca Rossi Calibre 38 com 03 munições. Ele estava acompanhado de seu comparsa J.S.V. de 17 anos. Eles são acusados de também participaram de um latrocínio na localidade Mata da Chica no Conde e Andreza, em Alhandra, no mês de fevereiro, onde vitimou um senhor de idade que foi espancado e não resistiu e veio a falecer no Hospital de Traumas.
Essa quadrilha estava já há 02 meses aterrorizando a zona urbana e rural dos municípios do Conde e Alhandra.
 
Do Blog do Luiz Cláudio
com  assessoria da 3ª CIA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...