sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Visita de Cássio a Agra vira motivo de comentários e especulações

Nunca uma visita foi tão comentada quanto a que Cássio fez hoje ao prefeito Luciano Agra. Embora não seja mais candidato à reeleição, Agra situa-se do outro lado do rio, estando na margem oposta o senador Cicero Lucena, do partido de Cássio e candidato contra o esquema de Agra ao cargo de prefeito.
Oficialmente, Cássio foi ao encontro de Agra para agradecer a visita que o prefeito fez ao poeta Ronaldo Cunha Lima no hospital da Unimed. A cortesia, contudo, no entanto e todavia, se deu exatamente no dia em que Agra anunciou a reforma do seu secretariado e recebeu dos auxiliares a liberação para substituir quem achar conveniente.

A pergunta que muita gente fez hoje: Terá Cássio indicado alguém para a nova equipe de Agra? Se indicou, logo saberemos. E caso a indicação tenha acontecido, fatalmente o senador terá escolhido um lado. Que não será, logicamente, o do seu amigo irmão Cicero Lucena.

Da Radio Diamante
por Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...