terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fundação Fátima Lopes divulga uma nota de repúdio contra declaração de advogado

Fundação Fátima Lopes divulga uma nota de repúdio contra declaração de advogado


A presidente da Fundação Fátima Lopes divulgou nesta terça-feira (17) uma nota de repúdio pela declaração do advogado de Eduardo Paredes, o senhor Abraão Beltrão, que disse em tom satírico que seu constituinte estaria supostamente “com Luíza no Canadá”, em alusão a uma piada disseminada nas redes sociais.  

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

Recentemente, após a decretação da prisão preventiva do Sr. Eduardo Paredes do Amaral, acusado de matar FÁTIMA LOPES (em 24/01/2010) e MARIA JOSÉ DOS SANTOS(em 21/06/2010), o advogado de defesa, SR. ABRAÃO BELTRÃO, veiculou em tom satírico que seu constituinte estaria supostamente “com Luíza no Canadá”, em alusão a uma piada disseminada nas redes sociais.

O ilustre advogado zomba das instituições públicas, especialmente da Polícia e do Judiciário. Em tom sádico, regozija-se do sofrimento de duas famílias, destroçadas por atos delinqüentes de seu cliente.

Sr. Abraão Beltrão respeite a classe advocatícia, cujo quadro o Sr. Infelizmente integra. Suas condutas irônicas tornam-se perversas diante da gravidade do caso. Lembre-se que estamos falando de vidas humanas, a de duas mães de família, brutalmente assassinadas pelo seu representado, atualmente FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Ressalte-se que o Sr. CERTAMENTE não conhece Luíza, tampouco o pai dela, jornalista de respeito na sociedade paraibana, que educa seus filhos seguindo preceitos morais e éticos, condutas que o Sr. desconhece. SEGURAMENTE, Luíza não está com um assassino no Canadá.

Sr. Abraão, se pedirmos para pautar sua conduta na ética é demasia, ao menos, paute-a no respeito à dor das famílias vitimadas.

Esta nota é de responsabilidade do Instituto Fátima Lopes, o veículo de comunicação que a publicou em nada contribuiu na sua elaboração, portanto, sem qualquer responsabilidade.


Anna Caroline Lopes Correia Lima



Presidente da Fundação Fátima Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...