segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alhandra: Alegria e descontração no desfile do Me Chama Que Eu Vou

Uma multidão seguiu o bloco pelas ruas
Alhandra ferveu no último dia (07) com o desfile do bloco Me Chama Que Eu Vou, Que foi puxado pelo trio Pantera e Banda Bicho do Mato, com muita alegria e descontração, o bloco arrastou uma multidão que desfilou na principal avenida da cidade. Na chegada do Me Chama Que Eu Vou a animação ficou por conta da Banda SPD. Que deu mais um show na sua apresentação. Este foi o quinto ano do bloco, que já virou uma tradição no mês de janeiro, uma previa para aquecer as turbinas para o carnaval 2012. A direção do bloco agradeceu a presença de todos e já convida para participar da edição 2013 do Me Chama Que Eu Vou.

Veja as Fotos: 

 .
.

Do Alhandra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...