segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cássio se solidariza com situação de Lula

Cássio se solidariza com situação de Lula
O senador Cássio Cunha Lima declarou hoje que a exemplo de milhões de brasileiros, está na torcida pela recuperação do presidente Luís Inácio Lula da Silva que teve diagnosticado um tumor na laringe no último final de semana.


Cássio disse ainda que o presidente Lula é um lutador e com a força da fé em Deus e da corrente de orações do povo brasileiro, bem como dos médicos do hospital Sírio - Libanês sairá deste tratamento com a sua saúde revigorada.


Ele aproveitou também para se solidarizar com toda a família do presidente e em especial a dona Marisa por quem ele nutre grande admiração.

Do PbAgora

domingo, 30 de outubro de 2011

Do escândalo da cueca à liderança do PT na Câmara

Do escândalo da cueca à liderança do PT na Câmara
Mais um escândalo do PT, o primeiro “dinheiro na cueca” protagonizado pelo deputado José Nobre Guimarães (PT-CE) e seu ex-assessor parlamentar petista José Adalberto Vieira da Silva, aos poucos, também vai virando piada de salão.

Como o mensaleiro João Paulo Cunha (PT-SP), que foi reabilitado e dirige hoje a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a principal comissão da Câmara, o suposto dono dos US$ 100 mil transportados na cueca de Adalberto, no auge do escândalo do mensalão, em junho de 2005, é uma estrela em ascensão e galga, a passos largos, postos de comando na Casa.

Guimarães é vice-líder do governo e despacha em reuniões no gabinete do líder Cândido Vaccarezza (PT-SP). O próximo passo é assumir a liderança do PT na Câmara em substituição a Paulo Teixeira (PT-SP), em fevereiro.


De O Globo

Acidente da PB-044 causa a morte de três pessoas, na manhã deste domingo


Três pessoas morrem em acidente na manhã deste domingo; entre as vítimas um bebê
Na manhã deste domingo (30), por volta das 8h30min, três pessoas morreram num acidente após dois veículos colidirem na PB 044, na estrada de Pitimbu. Entre as vítimas um bebê de apenas um mês.

No acidente morreram Adriana Calino de Barros, de 27 anos, mãe de Reinald Barros Nunes, um mês de nascido, e Paulo Roberto dos Santos, de 44 anos.

De acordo com informações de testemunhas que socorreram as vítimas no local, Paulo foi o causador do acidente já que ultrapassou a faixa e bateu de frente com o Fiat Uno que vinha a família de Adriana. Paulo também estava dirigindo um Fiat Uno e dentro do carro foram encontradas latas de cerveja.

Foram socorridos para o hospital o marido de Adriana, Reinaldo Nunes dos Santos, de 40 anos, RiIvaldo Barros, de 23 anos e Janiele Claudino de Lima.  


Do PbAgora
com informações e foto de Agnaldo Mota

sábado, 29 de outubro de 2011

Coluna Correio do Litoral Sul: Edição de 29.10.2011


Para melhor visualização click em + zoom ou na tecla Fullscreen no canto direito inferior da postagem, para ver em tela cheia. Para sair do modo tela cheia tecle ESC.
Reprodução da Coluna Correio do Litoral Sul - Edição 29.10.2011

Responsável: Kátia Pinheiro
Redatores: Joelma Alves e Luiz Cláudio

TSE julgará 11 governadores eleitos em 2010


Desde a diplomação dos 27 governadores eleitos em 2010, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu pedidos de cassação contra 12. Nesta semana, o Plenário da Corte julgou o primeiro processo, contra a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), restando ações contra outros 11 chefes de Executivo estadual.
Por maioria de votos, os ministros decidiram manter a governadora no cargo por entender que não havia provas suficientes para determinar a cassação do mandato. O recurso contra Rosalba foi interposto pela coligação do candidato derrotado nas eleições, Iberê Ferreira de Souza. A coligação alegava que Rosalba teria praticado abuso de poder econômico e político e uso indevido dos meios de comunicação social, além de gastos ilícitos de campanha nas eleições de 2010.
Os outros 11 processos de cassação são contra Tião Viana (PT-AC); Teotonio Vilela (PSDB-AL); Omar Aziz (PMN-AM); Cid Gomes (PSB-CE); Siqueira Campos (PSDB-TO); Wilson Martins (PSB-PI); Anchieta Junior (PSDB-RR); Antonio Anastasia (PSDB-MG); Roseana Sarney (PMDB-MA); André Puccinelli (PMDB-MS); e Sérgio Cabral (PMDB-RJ).
Em sua maioria, os processos contra governadores se baseiam em acusações de abuso de poder econômico, abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. Esses crimes e suas respectivas punições estão previstos na Lei das Inelegibilidades (Lei Complementar 64/90), podendo levar à cassação do diploma caso fique comprovada a prática.
No caso do abuso de poder político, essa conduta se caracteriza quando o mandatário de um cargo vale-se de sua posição para agir de modo a influenciar o eleitor, em detrimento da liberdade do voto, e utiliza da máquina administrativa em prol de determinada candidatura. Já o abuso de poder econômico consiste no financiamento direto ou indireto de partidos e candidatos, antes ou durante a campanha eleitoral, com o fim de prejudicar a legitimidade das eleições.
Acre
No caso do processo contra o governador do Acre, Tião Viana, é o Ministério Público Eleitoral que pede a cassação de seu mandato sob a alegação de abuso de poder econômico, abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. A relatora deste recurso é a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.
Alagoas
O recurso contra a expedição de diploma de Teotônio Vilela foi apresentado pela coligação adversária, que alega a prática de abuso de poder econômico, abuso de poder político e captação ilícita de sufrágio por parte do governador durante a campanha para as eleições. O relator é o ministro Arnaldo Versiani.
Amazonas
Omar Aziz é acusado pelo Ministério Público Eleitoral de abuso de poder econômico e político e por uso indevido dos meios de comunicação social. A relatora também é a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.
Ceará
No caso do governador Cid Gomes, a coligação adversária alega que ele teria utilizado indevidamente a propaganda institucional com o objetivo de promover sua candidatura. Também acusa o governador de abuso de poder econômico e político. O relator é o ministro Gilson Dipp.
Mato Grosso do Sul
André Puccinelli responde pela acusação de abuso de poder econômico, abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação social. A autora do recurso é a coligação que apoiou o candidato adversário e quem relata o processo é a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.
Maranhão
Roseana Sarney é alvo de dois processos que pedem sua cassação. O primeiro foi apresentado pelo candidato a deputado estadual em 2010 pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) José Maria da Silva Fontinele. Ele acusa a governadora de uso indevido dos meios de comunicação social para se reeleger. No segundo processo, Roseana é acusada por José Reinaldo, candidato ao Senado em 2010, de violar o Código Eleitoral e a Lei das Eleições por suposta compra de votos e fraude por meio de convênios firmados pelo Estado. O relator é o ministro Arnaldo Versiani.
Minas Gerais
O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, também é acusado de abuso de poder econômico durante a campanha das eleições. O autor do recurso é o candidato derrotado, Hélio Costa, que aponta irregularidades em convênios firmados pelo Estado de Minas Gerais. O relator é o ministro Gilson Dipp.
Piauí
O diretório estadual do PSDB apresentou o recurso contra Wilson Martins sob o argumento de que ele teria praticado compra de votos e uso de propaganda irregular em municípios piauienses na campanha ao governo. O governador é acusado de abuso de poder econômico e político. A relatora é a ministra Cármen Lúcia.
Rio de Janeiro
No caso de Sérgio Cabral, a acusação é de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante sua campanha à reeleição. O recurso foi proposto por Fernando Peregrino e também acusa Cabral de abuso de poder econômico, o que teria causado desequilíbrio na disputa com outros candidatos. O relator é o ministro Gilson Dipp.
Roraima
Neudo Campos, segundo colocado na disputa pelo governo, e sua coligação apresentaram o recurso contra a expedição de diploma de Anchieta Junior. O argumento é de uso indevido dos meios de comunicação e abuso de poder político e econômico. No caso, alegam que os veículos de comunicação ligados ao candidato à reeleição teriam sido utilizados para promover sua candidatura. O relator é o ministro Arnaldo Versiani. O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima chegou a cassar o mandato de Anchieta Junior, decisão suspensa por medida liminar concedida pelo ministro Versiani.
Tocantins
O ex-governador do Tocantins Carlos Gaguim, o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) e o deputado estadual Eduardo do Dertins protocolaram no TSE recurso contra a expedição do diploma do governador Siqueira Campos. Os autores do recurso alegam que a eleição de 2010 no Estado foi ganha por meio do uso indevido de veículos de comunicação, da captação ilícita de sufrágio e da prática de conduta vedada por prefeitos da base aliada do tucano, atos que se traduzem em abuso de poder político e econômico.
Mais detalhes sobre cada processo podem ser encontrados no acompanhamento processual, disponível na página do TSE. Veja abaixo o número do processo a que corresponde cada caso.
CM/SF
Processos relacionados:
RCED 31539 – Tião Viana (AC)
RCED 40462 – Teotônio Vilela (AL)
RCED 352 – Omar Aziz (AM)
RCED 49992 – Cid Gomes (CE)
RCED 68870 – André Puccinelli (MS)
RCED 809 e 991 – Roseana Sarney (MA)
RCED 1493530 – Antonio Anastasia (MG)
RCED 532 – Wilson Martins (PI)
RCED 2071 – Sérgio Cabral (RJ)
RCED 711647 – Rosalba Ciarlini (RN)
RCED 273512 – Anchieta Junior (RO)
RCED 495 – Siqueira Campos (TO)

Do Site do TSE

Lula é diagnosticado com câncer na laringe e passará por quimioterapia

Frases Memoráveis do Ex-Presidente Lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor na laringe e passará por tratamento de quimioterapia. As informações foram divulgadas pelo Hospital Sírio-Libanês, nesse sábado (29).
Lula sentiu rouquidão e dores na garganta durante uma comemoração particular ao longo da semana, o que o levou a consultar um médico. Na última quinta-feira, ele completou 66 anos. 
O câncer de laringe, confirmado pelo hospital, geralmente ocorre mais em homens, especialmente em fumantes e consumidores de bebida alcoólica, características que se enquadram no perfil do ex-presidente.

Do Jornal do Brasil

Estado abre concurso com 1.040 vagas em escolas de 178 municípios

concursos abertos 2011 2
O Governo da Paraíba abre no dia 7 de novembro próximo inscrições para concurso público com oferta de 1.040 vagas para o cargo de Professor da Educação Básica 3 da carreira do Magistério Estadual. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 11 de dezembro de 2011 exclusivamente por meio da internet no endereço eletrônico www.faperp.org.br. A remuneração inicial para o cargo de professor é de R$ 1.111,40. A carga horária de trabalho será de trinta horas semanais.
Por meio dos links referentes ao processo o candidato deve preencher a ficha de inscrição, transmitir os dados pela internet, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 70,00 (setenta reais) até o dia 12 de dezembro em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas.
As 1.040 vagas estão assim distribuídas: matemática (303), Língua Portuguesa (282), Língua Inglesa (96), Artes (27), História (52), Geografia (52), Biologia (57), Química (43), Física (59), e Educação Física 69 vagas. O pré-requisito é comprovar a Licenciatura Plena nas referidas disciplinas. O concurso terá duas fases: provas objetivas e avaliação de títulos. As provas terão duração de três horas e terão como conteúdo legislação básica, orientações curriculares, conhecimentos pedagógicos, língua portuguesa, fundamentos da educação/prática docente. As provas objetivas estão previstas para o dia 8 de janeiro de2012. A avaliação de títulos tem caráter classificatório e, portanto, não elimina do concurso os candidatos que não apresentarem  títulos. O concurso público terá validade de seis meses, prorrogável uma vez por igual período, a critério a administração pública estadual.
O edital do concurso público está publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira 28 de outubro e disponível também nos endereços eletrônicos http://www.paraiba.pb.gov.br e http://www.see.pb.gov.br. O concurso vai ser realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto – Faperp. O regime jurídico para os candidatos classificados no concurso será o Estatutário, de acordo com as normas estabelecidas no Estatuto do Servidor Público do Estado da Paraíba.
O certame será realizado por município. O candidato concorrerá ao cargo/disciplina/município da vaga para o qual se inscrever. As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. A partir do dia 16 de dezembro o candidato poderá conferir, no sítio da Faperp, a homologação de sua inscrição. Esclarecimentos poderão se obtidos pelo telefone (17), 3211-1080 ou no endereçowww.faperp.org/chat, de segunda a sexta-feira,  em dias úteis, das 8h às 18 horas.  O concurso reserva 5% das vagas oferecidas para cada município às pessoas com deficiência. 
Veja o Edital clicando aqui
Secom/PB

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CNM: FPM de outubro: 3.º decêndio tem repasse extra e supera estimativas

O repasse do terceiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de outubro será creditado nas contas das prefeituras nesta sexta-feira, 28 de outubro. De acordo com estimativas da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o montante será de R$ 1.259.714.623,44 – valor com o desconto de retenção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), de R$ 314.928.655,86. Neste mês de outubro, um dia antes do repasse do terceiro decêndio, será creditado pela Secretaria de Tesouro Nacional um repasse extra de classificação por estimativa de receita.

O repasse extra desta quinta-feira, de R$ 284.071.133,94 já descontada a retenção do Fundeb, é referente à classificação por estimativa das receitas de Imposto de Renda (IR) e de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) relativas aos pagamentos de débitos fiscais.

Com esses dois repasses, outubro de 2011 fecha em R$ 5.077.070.527,55. Valor 16,3% maior do que estava estimado pela Receita Federal. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o crescimento é de 22,4%.

A CNM alerta sobre os possíveis efeitos da crise na arrecadação de tributos federais. De acordo com o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, os prefeitos devem ter cautela na hora de se programar, principalmente para o próximo exercício. “O crescimento elevado deste ano [do FPM] não deve se repetir”, avisa.
Veja no quadro abixo os valores repassados para o município de Caaporã no período de 21 a 28.10.2011
PERÍODO
HISTÓRICO
VALOR DISTRIBUIDO
C/D
  21 A 31.10.11
F P M
337.779,28
C
F E P 12.280,10
C

ICMS – LEI 87/86
1.809,50
C

ICMS ESTADUAL
311,477,11
C

FEX
7.824,08
C

FUS
97.659,86
C

FUNDEB
250.469,95
C

SIMPLES 1.807,38
C

TOTAL BRUTO
1.021.107,26
C

DEDUÇÕES
239.910,05
D

TOTAL LÍQUIDO
781.797,21
C

Abaixo o resumo de todos repasses do mês de outubro/2011 exceto programas*
PERÍODO
HISTÓRICO
VALOR DISTRIBUIDO
C/C
01 A 28.10.2011
F P M
888.687.67

F E X
7.824,08
C
FEP
12.280,10
C
ICMS – LEI 87/86
1.809,50
c
ICMS ESTADUAL
646.119,75
C
ITR
12.011,64
C
CFM
15.371,88
C
FUS
232.294,22
C
CID
14.425,50
C
FUNDEB
698.450,59
C
SIMPLES
1.810,30
C
TOTAL BRUTO
2.531.085,23
C
DEDUÇÕES
(599.600,80)
D
TOTAL LÍQUIDO
1.931.484,43
C
*Nas informações acima não estão incluídos os repasses referente a programas como: PSF, Saude Bucal, Pab Fixo, PNAE, PNATE e outros.


Da Redação 
com CNM e BB

Prefeita de Pedras de Fogo, Maria Clarice, exonera familiares de Manoel Jr. e esvazia PMDB local

 
O Paraíba Já obteve informações de que a prefeita de Pedras de Fogo, Maria Clarice Ribeiro Borba, exonerou, através de portarias locais, diversas pessoas fortemente ligadas ao deputado federal Manoel Júnior.

Ainda não se sabe o real motivo da tomada dos cargos, mas o que se pode perceber é que o PMDB continua em pé de guerra, até mesmo no principal reduto eleitoral de Manoel Jr.

Exonerados

Perderam os cargos a irmã do deputado Manoel Júnior, Kilza Ribeiro; a esposa, Isabela Ribeiro e o secretário de Obras de Pedras de Fogo, Rivaldo Melo.

Debandada no PMDB

As últimas informações colhidas pelo Paraíba Já, dão conta de que todos os vereadores do PMDB em Pedras de Fogo também saíram da sigla e se filiaram ao PRB, inclusive o próprio vice-prefeito Sérgio Figueiredo.




Do ParaíbaJÀ

Dia do Servidor Público: Parabéns!


No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.
Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.
As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.
Em 11 de dezembro de 1990, foi publicado o novo Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, a Lei nº8112, alterando várias disposições da antiga lei, porém os direitos e deveres desses servidores estão definidos e estabelecidos na Constituição Federal do Brasil, além dos estatutos das entidades em que trabalham.
Os serviços públicos estão divididos em classes hierárquicas, de acordo com os órgãos dos governos, que podem ser municipais, estaduais ou federais. Os serviços prestados podem ser de várias áreas de atuação, como da justiça, saúde, segurança, etc.

Tadeu Comerlatto, consultor e conferencista, certa feita, assim o definiu: “

...ser Servidor Público é ver mais do que os olhos vêem; ouvir mais do os ouvidos ouvem; sentir mais do que o coração sente. E, para o experiente administrador, o serviço público é mais que profissão: é uma missão!”.

Parabéns a todos aqueles, que sendo servidores públicos, vêem o seu trabalho como uma missão.

Desperta Caaporã


Ruy manda recado pra Wilson Santiago: "Não há como barrar posse de Cássio"

Tucano explica que estratégia do peemdebista esbarra em um tramite normal no Senado

 

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) mandou um recado 'velado' para o senador Wilson Santiago, nesta sexta-feira (28). Frustrando os planos de reversão da crítica situação que passa o peemdebista, o tucano afirmou que não há qualquer meio jurídico que impeça a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado no dia 07 de novembro.

"As cinco sessões que ele terá direito na Casa para se defender é um processo regimental normal, mas nada que possa reverter sua saída", afirma.

Ruy Carneiro lembrou que, por outro lado, tal procedimento não existe mais na Câmara Federal e lá a posse é imediata. “Por tanto, não vejo nenhuma manobra jurídica que possa procrastinar ainda mais a posse de Cássio no Senado Federal”, afirmou o deputado.

Para Ruy, a Mesa Diretora do Senado irá respeitar a vontade popular que elegeu Cássio senador com mais de um milhão de votos e empossá-lo na data prevista.


Do Mais PB 
Por Mislene Santos

Morre Ana Carolina filha do jornalista Gutemberg Cardoso


Morreu na noite desta quinta-feira (27), em Recife, a filha do jornalista Gutemberg Cardoso. Ana Carolina tinha 26 anos e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) quando fazia exercícios numa academia de ginástica na capital pernambucana, onde morava atualmente.

A jovem era casada e uma mulher muito querida. Ela já trabalhou na Secretaria de Comunicação de João Pessoa e, ataulamente, prestava serviço para uma empresa do Recife.

Durante todo o dia de ontem (27) ela sofreu seis  paradas cardíacas. Nos últimos momentos de sua vida, Ana Carolina mesmo ‘adormecida’ esteve acompanhada do marido Fabinho, e da família o tempo todo.

Não foram poucas as mensagens de fé e otimismo dos amigos do jornalista Gutemberg Cardoso e das pessoas que conheciam Aninha. As primeiras informações dão conta de que o corpo de Ana Carolina, depois de ser transladado para João Pessoa, deve seguir para Cajazeiras, sua terra natal, onde deverá acontecer o enterro.


Paraíba Já

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FUNASA: Suest/PB avisa municípios sobre prazo para inscrição no Plano de Saneamento


A Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest/PB) está sinalizando os municípios do estado sobre o prazo para as inscrições de propostas que visam apoio técnico e financeiro da Funasa para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PSMB), que termina no dia 31 de outubro deste ano.

De acordo com a Portaria nº 566/2011, relativa ao PSMB, podem se inscrever no sistema do Siconv, para a seleção, municípios com até 50 mil habitantes — exceto os de regiões metropolitanas ou de regiões integradas de desenvolvimento econômico.

Neste prazo também estão incluídas as inscrições de financiamento para obras de resíduos sólidos, conforme a Portaria Nº 567/2011. 


Ascom (Suest/PB)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia do Servidor: Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa antecipam pagamento de salários

O Governo do Estado paga nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) a folha de salários referente ao mês de outubro de 2011. A antecipação do pagamento foi anunciada semana passada em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado na sexta-feira. Por causa da data, o expediente nas repartições estaduais será facultativo, mas os serviços essenciais permanecerão normalizados, como divulgado no Diário Oficial no dia 20 passado.

Os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente desta quinta-feira, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na segunda-feira (31). A exceção à norma vale para as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, viaturas das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço.


Prefeitura de João Pessoa paga salário de outubro no Dia do Servidor

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) comemora o Dia do Servidor nesta sexta-feira (28) com uma festa no Sesc Gravatá e todos os servidores poderão festejar com dinheiro no bolso. É que a Secretaria de Administração (Sead) determinou para este dia o pagamento do salário do mês de outubro para todos os servidores da ativa e inativa.

“O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, resolveu pagar o salário de todos os servidores neste dia para comemorar a data. A sua gestão tem feito este esforço todos os meses de pagar dentro do mês trabalhado e em outubro não seria diferente. Isso já se tornou comum e a prefeitura só demonstra o quanto valoriza o seu quadro de funcionários”, declarou a secretária de Administração, Laura Farias.
O pagamento dentro do mês trabalhado é uma política da PMJP desde o ano de 2005 e vem acontecendo sempre antes do previsto pela lei. De acordo com a tabela de pagamentos divulgada pela Sead, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e os servidores das demais secretarias e órgãos receberão todos nesta sexta-feira. O pagamento é realizado nas agências do Banco do Brasil.

Semana do Servidor – Durante toda esta semana, a PMJP está realizando a Semana do Servidor ‘Integração e Valorização para Todos’, para prestar uma homenagem a todos que compõem os quadros da prefeitura.

“Nossos servidores são valorizados e reconhecidos pelos serviços prestados e nossa gestão é humanizada. Por isso dedicamos não só um dia para comemorar, mas durante toda a semana, diversas atividades culturais, esportivas e de cidadania estão sendo desenvolvidas. Mas não é só nesta semana que demonstramos este agradecimento.

“O pagamento antes do previsto e o 13º salário, que a partir deste ano está beneficiando também os prestadores de serviço, são exemplos desta valorização”, afirmou Laura Farias.


Da Redação
Secom/PB e Secom/PMJP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...