sábado, 10 de dezembro de 2011

V Jogo da Confraternização em Alhandra: Assembléia X Imprensa


Foi uma bonita festa o "V Jogo da Confraternização" promovido pelo deputado estadual Branco Mendes e o Prefeito Renato Mendes, de Alhandra. 
O evento ocorreu na manhã de hoje (10) no estádio O Pedrozão entre equipes formadas de um lado por deputados e funcionários da Assembleia e do outro por representantes da imprensa paraíbana, sobretudo por profissionais que militam na Capital. 
Após o jogo cuja placar foi de 4 x1 para os representantes da Assembléia Legislativa, os anfitriões ofereceram um farto almoço na granja do prefeito Renato, onde foi entregue os troféus e medalhas aos participantes e homenageados.
O time da imprensa contou um reforço famoso, o jogador Almir lopes que joga pelo Uslan Hyundai da Coreia do Sul. 
Prestigiaram o evento o Presidente da Assembléia deputado Ricardo Marcelo, os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra. Este último inclusive participou do jogo, jogando parte do primeiro tempo. Notadas também as presenças do Deputado federal Efraim Filho e dos vereadores pessoenses, Bosquinho, Zezinho do Botafogo, da vereadora caaporense Isabeli Edjanir (Didi) além da suplente de vereadora Nô, de Cupissura. 
Dos representantes locais registramos as presenças do Presidente da Câmara vereador  Manoel do Posto, vereadores Chico Mizera, Daniel, Ledo e Moisés.
A presidente da API, Marcela Sitônio, recebeu das mãos do Presidente da Assembléia, Ricardo Marcelo uma  placa como homenagem "in memorian" ao jornalista Bento Soares, falecido recentemente.
Destaque
Destacamos o empenho e a dedicação da primeira-dama Fabiana e de Gorete Mendes, esposa do deputado Branco Mendes, responsáveis diretas pelo êxito da recepção conduzida pelas mesmas com simplicidade e eficiência.

Veja as foto do evento:
 
 
 
 
 
 
 
 
A vereadora Didi com jogador Almir Lopes
Nô de Cupissura com jogardor Almir e sua filha Heloise
O jogador Almir com Heloise



Da Redação
com  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...