sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Morre Ana Carolina filha do jornalista Gutemberg Cardoso


Morreu na noite desta quinta-feira (27), em Recife, a filha do jornalista Gutemberg Cardoso. Ana Carolina tinha 26 anos e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) quando fazia exercícios numa academia de ginástica na capital pernambucana, onde morava atualmente.

A jovem era casada e uma mulher muito querida. Ela já trabalhou na Secretaria de Comunicação de João Pessoa e, ataulamente, prestava serviço para uma empresa do Recife.

Durante todo o dia de ontem (27) ela sofreu seis  paradas cardíacas. Nos últimos momentos de sua vida, Ana Carolina mesmo ‘adormecida’ esteve acompanhada do marido Fabinho, e da família o tempo todo.

Não foram poucas as mensagens de fé e otimismo dos amigos do jornalista Gutemberg Cardoso e das pessoas que conheciam Aninha. As primeiras informações dão conta de que o corpo de Ana Carolina, depois de ser transladado para João Pessoa, deve seguir para Cajazeiras, sua terra natal, onde deverá acontecer o enterro.


Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...